11 de jul. de 2009

Afinal a falha já existia á 16 meses


Um verdadeiro absurdo e desrespeito para com os usuários.
A microsoft já sabia desta falha desde Março de 2008 e nada fez até agora, e vem a publico esta segunda feira (06-07-2009) apresentando uma solução temporária e que vai ser prejudicial para as empresas, no entanto no final desta semana a microsoft divulgou que vai fazer a correção no pacote de atualizações mensais (14-07-2009)

Mike Reavey, diretor do Centro de Segurança da Microsoft, afirmou que a companhia recebeu o primeiro relato de uma falha crítica no controle ActiveX entre março e abril de 2008. O bug pode ser explorado pelo IE6 e IE7 no Windows XP, Crackers estão usando a falha no ActiveX para levar usuários a visitar sites maliciosos ou implantar códigos maliciosos em sites legítimos.

E a microsoft ainda quer que as pessoas acreditem na empresa, quado a mesma oculta situações perigosas e demora meses para a corrigir, mesmo sabendo dos riscos envolvidos para com as Pessoas e Empresas.

A campanha para o Internet Explorer 8 da microsoft está ai, e dito pela microsoft é o navegador mais seguro do momento, agora pergunto? Você acredita?

Eu não acredito e sei que não é verdade.

A opção mesmo é trocar de navegador, a minha escolha vai para o Firefox.
Pode baixar o Mozilla Firefox aqui
Firefox

Nenhum comentário:

Postar um comentário