20 de jul. de 2010

Apple e a solução meia-boca para os problemas do iPhone4

Sinceramente, uma pessoa compra um aparelho caríssimo como o iPhone4, que apresenta um defeito de projeto e depois a empresa vem a publico dizer que ama os seus usuários e em sinal disso vai dar capas para se colocar nos aparelhos a fim de minimizar o defeito!!!!!!!
Nossa!!! olha se a Apple não amasse os seus usuários????
E mais triste ainda, na conferencia de imprensa Steve Jobs, afirmou que celulares de outras companhias teriam o mesmo problema. Mediante esta afirmação a Nokia, Rim fabricante do BlackBerry, Samsung e HTC já vieram a publico desmentir tal afirmação.
Declaração da RIM:
A RIM sempre evitou projetos como o iPhone 4 da Apple, em vez disso sempre utilizou projetos inovadores que reduzem o risco de chamadas perdidas, especialmente em áreas de pouca cobertura do sinal. Uma coisa é certa, os clientes da RIM não precisam utilizar capas protetoras em seus smartphones BlackBerry para manter um nível de sinal e conectividade apropriados. Certamente que a Apple fez algumas decisões de design e por este motivo deve assumir as responsabilidades por estas decisões ao invés de tentar aproximar a RIM e outras empresas do ramo a um problema que diz respeito somente a Apple“, escreveram os executivos Mike Lazaridis e Jim Balsillie.
Apple diz que Ama e Respeito os seus usuários, mas não o faz, a Microsoft em situação similar Respeitou os seus Clientes.
Quando a Microsoft lançou a XBOX 360 em 2006, que também apresentou um erro de projeto, a reação da Microsoft foi bem diferente, aumentando a garantia de 1 para 3 anos e fazendo a troca dos aparelhos que apresentassem defeito, demonstrou respeito e dedicação aos seus usuários, sem escolher nenhuma solução "quebra-galho" como a Apple fez.
Apple fazendo Censura no seu Forum de ajuda.
Consumer Reports continua reprovando o iPhone 4, e qualquer tópico em seu fórum oficial sobre essa questão ou qualquer um que postasse a informação que o Consumer Reports reprovou o iPhone, tinha a mensagem ou o tópico inteiro removido.
E tudo pelo amor que a Apple tem pelos seus usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário