18 de ago. de 2010

GVT chega ao Rio de Janeiro

Inicialmente só na capital, mas é uma alternativa à muito desejada, tendo em conta que abrangência da NETVirtua é meio limitada, fazendo com que muita gente fique com a Oi e o Velox por falta de opção.
Eu como eis cliente da Oi (telemar) sofri algumas vezes sustos que abanaram o meu coração e muita raiva sentida com o Velox, em que a culpa é sempre do usuário ou da máquina do usuário, mas a mais irrisória que eu conheço, foi alguém ter ficado 3 dias sem internet em que por parte do Velox o problema era na máquina da pessoa, e ao 4 dia ficar a saber que havia uma manutenção e que a mesma iria ser prolongada por 2 meses, e que durante esse período, instabilidade e perda de conexão seria  uma constante, então essa pessoa partiu para o cancelamento, e eis que alguém do Velox faz uma proposta irrecusável: Tenho uma proposta para o senhor, só irá pagar quando a internet voltar!!!!!
Isto é real, e se passou à minha frente, por estas e por outras é que a noticia da GVT é tão bem recebida, porque no geral quem é cliente da GVT está satisfeito como serviço oferecido.
Ainda muito no inicio, veja os planos e tabelas de preços, para internet de 10 a 100 MB e telefone. (acesse aqui) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário