4 de jan. de 2011

Microsoft informa que Hotmail deletou e-mails e pastas na virada do ano

Você que usa o hotmail da microsoft para enviar e receber e-mails, saiba que o desaparecimento de pastas e dos seus e-mails, não se deve a um erro seu ou do seu computador, mas sim à microsoft, que é a dona e responsável pelo funcionamento do Hotmail.
Além de atingir o conteúdo da caixa de entrada, o sistema excluiu listas de contatos e pastas pessoais.
Técnicos de suporte do Windows Live já informaram que a equipe do Hotmail está ciente do problema e está trabalhando em uma correção, não se sabendo ainda quantos usuários foram afetados.
Confiança e credibilidade é necessária num programa de e-mail, e não é a primeira vez que usuários do hotmail sofrem com este tipo de problema ou similar.
Caso ainda tenha problemas com o hotmail, acesse ao suporte da microsoft:
Suporte para pastas e-mails perdidos no Hotmail

Suporte para outros serviços microsoft, podem acessar aqui

2 comentários:

  1. Foi broqueado meu  hotmail pelo  organização  estou perdendo informações contatos e toda vez que tento  desbloquiar dizem pra mim  aguardar 24horas estou nesta a 2semanas quem devo reclamr do descaso pois tenho fece ,noglo  e outro que consigo entrar  mais ñ cosido entrar no meu hotmail  que tem mais de 5anos que o tenho e agora oque devo fazer?
     E mail-megamaximo@hotmail.com esta bloqueado poderia me ajudar ou direcionar aquem pode? Carlos maximo -24 98218158
    @hotmail:disqus 

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Carlos
    Realmente tenho tido conhecimento de muitas pessoas com problemas idênticos ao seu, a minha sugestão é que acesse ao fórum e verifique em qual a sua situação mais se assemelha e veja como revolveram >>> http://windowslivehelp.com/forums.aspx?productid=1 

    Um abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir