Depois da atualização que dava tela azul (tela da morte) no windows 7, agora é a vez do windows 8 apresentar problemas com uma atualização.
No entanto o problema só se faz sentir quando o usuário tenta executar um programa de manutenção do Windows, segundo a microsoft, visto que no problema da tela azul do win7 ficaram sem saber muito bem qual o verdadeiro impacto que atualização tinha no sistema.
Uma vez mais realço a importância de se deixar as atualizações em modo manual, esperar uns 4 ou 5 dias, pesquisar na web se não existem problemas com as atualizações em questão, e caso não existam problemas, então instalar.
E sim, as atualizações são importantes, quer em questões de segurança quer em desempenho, mas mediante os problemas que algumas atualizações têm causado, o mais sensato é manter as atualizações em manual, para assim se evitar situações que possam originar gastos de tempo e dinheiro.
Caso use windows 8 e passou a ter problemas de consumos elevados em sua máquina, verifique se tem a atualização instalada.
Caso a tenha instalado, terá que abrir o cmd com privilégios administrativos e digitar o seguinte comando para a remover:
Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth
Reiniciar a máquina e verificar se atualização foi removido.
Caso não tenha atualização instalada, desmarcar ela no painel das atualizações, deixando em oculto.
Fonte: winbeta.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário