13 de jun. de 2009
Drama velox e o descaso por quem paga
O Drama Velox.
No dia 27 de Maio, um Cliente meu em Copacabana, em plena Avenida Nossa Senhora, ficou sem sinal de internet (velox), ligou para o suporte e depois de pseudos teste foi-lhe dito que o computador dele estava com problemas, e como tal seria bom ele chamar um técnico.
O pseudo técnico do velox, chegou a esta brilhante conclusão quando pediu ao meu Cliente que digitasse cdm.com no executar e a tela de DOS não abriu!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não iria abrir nunca, porque para se abrir a tela de DOS pelo executar se digita simplesmente: cmd e se dá enter.
No dia 30 de Maio fui a casa do meu cliente, entrei na tela de DOS que abriu sem problema algum e fiz ping a vários sites e foi quando vi que tinha perda de dois a trés pacotes num total de 4, ou seja, o problema era mesmo do velox.
Liguei para o suporte do velox e disse que eles estavam com problemas, porque estavam com perda de pacotes, o atendente verificou se havia alguma manutenção na área e havia mesmo, e o meu espanto foi o período da manutenção, que iria até ao dia 27 de Julho, ou seja, praticamente dois meses, o atendente referiu que durante esse período haveria instabilidade, só que no caso do meu Cliente essa instabilidade se traduzia numa incapacidade total de navegar na Internet.
Informei o meu Cliente da situação e ele partiu para o cancelamento.
Proposta fabulosa do atendente para evitar o cancelamento:
Atendente: Não cancele, porque vou lhe dar uma promoção em que o Senhor só irá pagar depois que volte a ter internet!!!!!!!!!!!!
Não sei se é para rir ou chorar, mas é uma situação inconcebível.
E para cancelar foi extremamente difícil, mas ao fim de uma hora finalmente o meu Cliente conseguiu o cancelamento.
E este é o serviço velox que temos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário